SEO

July 7, 2009

Turista filma guarda real tocando Thriller - O Malfazejo [if you don't know it by now, i LOVE re-posts that I can't read]

Turista filma guarda real tocando Thriller

A filmagem, feita por um turista no último dia 1 de julho, mostra 40 soldados da banda militar real ensaiando sua versão de Thriller, de Michael Jackson, nas proximidades do palácio de Buckingham.

Segundo Andy Crick, do tablóide inglês The Sun, dezenas de turistas ficaram boquiabertos quando, no meio de um ensaio com músicas tradicionais, repentinamente os soldados começaram a tocar o sucesso de Michael, marchando numa formação em triângulo (no lugar das tradicionais filas) que lembrava os passos de zumbi celebrizados do clipe de Michael Jackson.

A mais antiga e mais conhecida banda militar vem praticando o número nos últimos dois meses. Um porta-voz informou que a música faz parte do repertório de verão da banda para alguns eventos. “Foi apenas uma coincidência, não um tributo a Jackson”, disse o assessor.

O fato é que a “apresentação” ocorre apenas uma semana depois de a mundialmente famosa banda ter assinado um contrato de 1 milhão de libras com a gravadora Universal Music.

O Malfazejo